|
 |
´ Asdonk Forum zum Thema Lymphödem, Lipödem, Phlebödem etc. Arztsuche nach Umzug von Michelle Benway - 2006.10.07 - 19:07 Hallo,
ich bin vor kurzen in den Göppinger Raum gezogen (PLZ 73035). Kann mir hier in der Gegend einen guten Lymphologen nennen?
Vielen Dank schon mal im vorraus.
LG,
Michelle Antwort von Denny - 2012.04.21 um 12:11 A Anna e9 d3TIMA! Eu tambe9m me identifiquei muito com ela e teavlz por isso tambe9m tenha sentido tudo o que ela sentiu te3o intensamente! Quando eu acabei de ler, eu TIVE que reler! Se9rio! Ne3o queria me despedir do clima da histf3ria, que e9 super real e... Nossa, eu queria estar le1!A Anna tem uma forma muito parecida com a minha de pensar e de falar, ente3o eu meio que tive que me "adaptar" e0 Frane7a tambe9m. Eu ficava pensando sobre como seria me mudar pra le1 e deixar os meus pais pra tre1s... Sei le1, acho que eu sofreria mais - ainda mais se a Fernanda ne3o fosse comigo - e as coisas seriam um pouco mais devagares, mas ainda assim eu queria muito ter essa experieancia maravilhosa que ela teve!Na primeira vez que eu li, ne3o me apaixonei pelo St. Clair. Eu queria mais que ele fosse um amigo meu, ne3o sf3 por ele ser super gente boa (que histf3ria era aquela do Rasputin??? O_O' E como que o resto do pessoal ne3o presta atene7e3o nessas histf3rias?), mas porque ele realmente fica muito lindinho com a Anna! \o/ Sem contar que eu poderia arranjar um americano/ingleas/franceas mais alto e te3o legal quanto ele, e aed seredamos felizes para sempre! hahahahahahaUma coisa que me deu muita raiva: A Anna ne3o ter quebrado o nariz da Amanda. Se9rio. No lugar dela, eu teria feito um estrago muito maior - teavlz sf3 ne3o teria quebrado o nariz, porque ne3o tenho fore7a pra isso. Que vaca que essa garota e9!E essa capa linda? Eu ne3o me canso de ver!E tenho que confessar que antes de ler esse livro, eu ne3o tinha vontade de ir e0 Paris. E isso mudou radicalmente, claro. =)Eu ADOREI a resenha!Beeijo! ;3 Antwort von megtob - 2012.04.22 um 12:00 vtLuLA qmftvpafufhf
Antwort erstellen |
 |
|